A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade! Por isso, seguimos o Código de Defesa do Consumidor para garantir um processo de troca e devolução justo e transparente.
Se você comprou um produto e se arrependeu, pode solicitar a devolução dentro de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, conforme previsto no artigo 49 do CDC. Para isso, o produto deve estar:
Após a solicitação, o reembolso será realizado em até 10 dias úteis após a devolução do produto.
Caso o produto apresente defeito de fábrica, você pode solicitar a troca sem custo adicional. O processo funciona da seguinte forma:
1 - Entre em contato pelo nosso canal de atendimento e envie fotos ou vídeos do defeito.
2- Nossa equipe avaliará a solicitação.
3- Se o defeito for confirmado, você poderá escolher entre:
- Troca por um novo produto (sujeito à disponibilidade).
- Reembolso do valor pago.
Se ao receber o pedido notar que a embalagem está violada ou o produto danificado, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco. Caso perceba a avaria após a entrega, nos avise em até 48 horas para que possamos resolver o problema.
Para que a troca ou devolução seja aceita, os produtos devem:
✅ Estar na embalagem original, com etiquetas e acessórios.
✅ Não apresentar sinais de uso ou danos causados pelo consumidor.
Caso o item não atenda a esses requisitos, a troca ou devolução pode ser recusada.
Basta entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] informando:
Nossa equipe responderá em até 5 dias úteis com as instruções para o envio do produto.
Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para te ajudar!
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Exceto aos feriados.